quarta-feira, 18 de março de 2015

A Proposta

Oi Oii
Como vão?? Espero que bem...
Quem ta afim de rir?? 
Se liga nesse filme.
A Proposta foi lançado em 2009, e conta com os protagonista como Sandra Bullock e Ryan Reynolds.




Sinopse: Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora-chefe de uma multinacional norte-americana, forte, dura, incisiva, adora criar um clima de terror sobre seus funcionários. Um dia, Margaret, que é uma cidadã canadense, percebe que será deportada. Logo, a grande executiva não vê outra alternativa senão promover um casamento de fachada com seu assistente, Andrew Paxton (Ryan Reynolds), para enganar o setor de imigração. Mas, para que dê tudo certo, torna-se necessário que a própria família de Andrew esteja ciente do relacionamento. Assim, eles embarcam para um final de semana para que a família conheça a moça, no Alaska.




Minha Opinião:

Ao perceber a enrascada em que se meteu, Andrew, tem um gostinho do que é humilhar quem sempre lhe deu ordens, fazendo-a lhe pedir em casamento, e fazendo ela enfrentar vários de seus medos.
Margaret parece não gostar nenhum pouco do que está acontecendo.
Mas essa viagem pro Alaska pode mudar muita coisa. Ela passa a conhece-lo e ele conhece o lado que ela nunca mostrou para ninguém.
Esse filme foi indicação de um amigo, mas nunca dei muita bola, até que decidi assisti, e amei, pra mim um dos melhores filmes que já assisti. Juntei um turma, que não cansa de ver esse filme, e sempre querem repetir. 
Ahh, e com trilha sonora de Katy Perry, Hot N Cold.




Um das partes que mais ri em todo o filme. "Cante o que sair do seu coração". A parte em que todos pedem para repetir.




Então... Bom filme
Beijos e até a próxima!

-Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário