quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Top 5 melhores de 2014

Estou atrasada com certeza para um post desse tipo, mais resolvi fazer do mesmo jeito, venho trazer 5 indicações dos 5 livros que considerei melhor leitura/ melhor para mim pessoalmente, então vamos a lista :

Em 5º lugar :  O lado bom da vida - Matthew Quick





    Esse livro ganhou 4 estrelas, é um livro pequeno e ótimo, a unica coisa que acho chato são as partes de futebol. Mais o que me fez colocar esse livro nesse top, o personagem principal, acho que é o personagem que mais me encantou em diversas leituras, o Pat , é um personagem determinada e não desiste das coisas, ele luta contra tudo aquilo que o impedir de ter o que ele sonha ( sim as vezes foi meio doentio). Mas amei o jeito dele e a forma que ele lidou com seus problemas, com a vida e como ele conseguia achar um lado bom da vida.




4º lugar :  Bela Maldade - Rebecca James




  


     Ele entrou para o top por que essa história é muito boa, serio, que Thriller bom, ele ganhou 4 estrelas também , mais foi um livro que me fez pensar... a trama desse livro é envolvente e quando você começa a ler, não da vontade de parar. O que me encantou nesse livro e que quando você termina ele, ele te deixa com um gostinho de quero mais.







3º lugar: O pacto quebrado - Barbara Cartland

    

    Eu li vários livros da Barbara Cartland ano passado, teve vários que gostei muito, foi difícil de escolher, mais esse foi a história mais longa, e ela trouxe várias surpresas. A personagem principal era uma de uma inocência e atrevimento, e a amizade que acontece, tudo que vai se entrelaçando, amei esse livro, ele foi para os favoritos e ganhou 5 estrelas.





2º lugar : Entre agora e o nunca - J. A. Redmerski




   E ganhei esse livro de uma pessoa que hoje se tornou uma amiga virtual que amo conversar, e ele ganhou 5 estrelas e ainda virou favorito... A escrita desse livro é ótima, fluida e muito envolvente. A história tem um drama, tem um significado, tem uma essência quete faz entender os personagens. Ha coisas nesse livro que achei exagerado, mais infelizmente não é algo que dá para tirar do livro, por que faz parte da personalidade dos personagens, é uma peça que completa o personagem, eu indico muito, mais para pessoas maiores de 16 anos, ate por que ele é um New Adult.






1º lugar : Mulher controlada pelo Espirito 



  

   Esse livro ficou em primeiro lugar, ele foi um livro que me falou de forma pessoal, é um livro cristão que fala de temperamentos, relacionamento, a vida caseira, um livro amplo e excelente. Foi um livro que eu comecei a ler e falou comigo do inicio ao fim, e quando chegou no fim deu vontade de pegar ele de novo e começar a ler tudo de novo. Eu amei tudo que essa autora aborda nesse livro, eu indico para qualquer pessoa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário